Advogado diz ter sido vítima de tentativa de homicídio em Mirandiba

Advogado diz ter sido vítima de tentativa de homicídio em Mirandiba

17 maio 2018

O advogado, Dr. Edilton José da Silva, enviou e-mail à redação do Portal NN, dizendo um homem não identificado efetuou disparo de arma de fogo contra seu escritório, na cidade de Mirandiba, no Sertão Central de Pernambuco. Segundo o e-mail, uma pessoa foi alvejada durante o intento. O advogado está em local incerto e não sabido, temendo por sua vida.

Segue, abaixo, o e-mail recebido pela redação do Portal NN:

“Na data de 16/05/2018 entre aproximadamente 21h00 e 22h00 na Cidade de Mirandiba Sertão de Pernambuco, meliante em motocicleta disparou arma de fogo na porta do escritório do advogado Dr. Edilton José da Silva, cujo escritório encontra-se localizado á Rua Tiburtino Carvalho, 62. Centro, cujo escritório do advogado, encontra-se dista três pontos comerciais do pelotão da Polícia Militar de Pernambuco.

O advogado que se encontra em local incerto e não sabido acionou via telefônica o 14° BPM/PE, situado na Cidade de Serra Talhada-PE (terra de Lampião). O qual orientou que acionasse a polícia civil do local onde se encontrasse. De imediato o advogado temendo ser alvejado acionou via telefônica o 8° BPM/PE Salgueiro-PE, o qual também orientou procurar a polícia Civil. Ambos os batalhões mais próximos ficam a distância de 60km da Cidade do fato ocorrido.

O advogado novamente temendo ser alvejado, preferiu continuar em local incerto e não sabido para populares, aguardando presença de viatura para só então poder se dirigir á polícia Civil. Durante o disparo o filho do advogado o Sr. Cândido “Mozim” fora atingido por estilhaços na mão.”

Comentários
PUBLICIDADE