''Arrasta pé'' no São João do CAPS-AD em ST

”Arrasta pé” no São João do CAPS-AD em ST

18 jun 2014

[portfolio_slideshow]

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) armou na manhã desta quarta-feira (18) o seu “arraiá” e realizou o seu “São João”, com comidas típicas, apresentação do grupo de Danças do Serviço de Convivência do Mutirão, com roda de côco, xaxado e ciranda e um trio pé de serra, ingrediente indispensável para um forró bem animado.

O Prefeito Luciano Duque participou do evento, caiu na folia e arrastou o pé junto com a coordenadora do centro Michele Menezes, pelo secretário de Saude do Município, Dr. Luiz Aureliano e pelos usuários e profissionais de saúde que seguiram a animação e disposição do chefe do executivo.

“Eu tenho acompanhado os trabalhos que são desenvolvidos aqui, fico feliz em ver que estamos construindo uma política de resgate da cidadania. Aqui temos uma equipe voltada a ajudar aos usuários e suas famílias”, disse Luciano Duque.

Estiverem presentes representantes do CRAS de Triunfo-PE, do CAPS transtornos de Serra Talhada, que já anunciou que estará montando seu “arraiá” no próximo dia 27, e lideranças políticas locais.

“Este é um momento de muita alegria, um momento de confraternização entre usuários, familiares e profissionais aqui do CAPS”, disse Michele Menezes, coordenadora do CAPS-AD.

O Secretário Luiz Aureliano mostrou muita satisfação com todas as ações desenvolvidas pelo CAPS-AD e destacou a folia do São João da Unidade. “Este momento, e tantos outros semelhantes que teremos, reafirma o trabalho que é feito pelos profissionais dedicados que temos e este carinho, respeito e atenção também são estendidos aos familiares daqueles aqui atendidos. Com tudo que vem acontecendo ficamos otimistas quanto ao futuro destas pessoas”, afirmou Luiz Aureliano.

Para o prefeito Luciano Duque, a saúde do Município passa por um momento muito animador. Números apresentados na audiência pública realizada pela SMS nesta terça-feira (17) indicam um crescimento significativo das ofertas de serviços oferecidas pelo município à população. “é o indicativo que estamos trilhando o caminho certo, vamos continuar perseguindo estas metas.”, declarou Duque

Comentários