Às vésperas das provas, candidatos denunciam erros no concurso da Prefeitura de Serra Talhada

Às vésperas das provas, candidatos denunciam erros no concurso da Prefeitura de Serra Talhada

14 set 2018

A menos de 10 dias para a realização do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, alguns candidatos foram surpreendidos com uma ingrata surpresa ao conferir seus cartões de confirmação de inscrição.

Making Notes from Book ca. 2000

Em contato com o Farol de Notícias, um servidor público, de 41 anos, morador do bairro São Cristóvão, relatou que se inscreveu para concorrer a dois cargos, mas as provas não foram marcadas em horários diferentes, como garante o edital.

“No edital, item 11, na parte da inscrição, diz que o candidato poderia se inscrever em várias categorias e as provas seriam em dois horários, ou seja, manhã e tarde. Mas quando a gente recebeu o cartão de confirmação de inscrição as provas coincidiram”, estranhou o candidato, completando:

“Então, todos os concurseiros se sentiram lesados, porque a empresa deveria ao menos ter vetado a segunda inscrição no ato, já que iria coincidir, mesmo sabendo que ela estava errada, por no edital diz que poderia fazer. Eu paguei R$ 100 de cada uma, investi R$ 200”.
COMO RESOLVER O PROBLEMA?

Ainda de acordo com ele, outros inscritos apresentaram o mesmo problema e o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC) e a Prefeitura de Serra Talhada ainda podem resolver o problema e garantir que os candidatos possam realizar as provas pelas quais pagaram.

“Queremos uma solução, porque ainda há tempo até o dia 23, dá tempo da empresa reparar esse erro, se realmente ela for idônea, porque a gente não pode se sentir lesado. Estamos aguardando uma resposta urgente da empresa e das pessoas competentes do concurso”, disse outro concorrente.

OUTRO LADO: A reportagem do Farol entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada sobre a denúncia apresentada. Após o contato telefônico com a secretaria de Comunicação Social, não obtivemos resposta até o fechamento desta edição.

(Via: Farol de Notícias)
Comentários
PUBLICIDADE