Ausência de lombadas nas ruas do bairro Tancredo Neves causa perigo a populares

Ausência de lombadas nas ruas do bairro Tancredo Neves causa perigo a populares

11 out 2017

Populares do Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, estão vulneráveis aos perigos que a falta de lombadas sinalizadas traz a quem trafega pelas ruas do mesmo.

O perigo maior e mais notável, consiste na falta de responsabilidade de condutores de veículos, como carros e motos, que por sua vez, aproveitam a ausência dos chamados ‘quebra-molas’ para conduzirem seus transportes particulares em alta velocidade, o que quase resultou em acidentes graves na localidade.

Um dos populares que, não quis se identificar, disse que “já presenciei um carro passando pela minha rua, que foi calçada a pouco tempo pela prefeitura, com um motorista dirigindo acima de cem! Ele quase atropelou um morador daqui”.

Além de pedestres adultos, há outra preocupação: As crianças que andam por essas ruas. Para que o problema seja pelo menos aliviado, a Superintendência de Trânsito do município, ou STTrans, precisa estar atenta a esses perigos, que não são exclusividade do Tancredo Neves, mas de vários outros bairros da Capital do Xaxado.

Por Lucas Andrade
Comentários
PUBLICIDADE