Caixa convoca selecionados do Minha Casa Minha Vida para assinar contratos em ST

Caixa convoca selecionados do Minha Casa Minha Vida para assinar contratos em ST

15 jun 2013
casas populares de serra talhada

Quinhentos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida em Serra Talhada serão convocados no próximo dia 19 para assinarem os contratos de aquisição das residências no programa federal. As 399 famílias restantes, chegando ao total de 899 pessoas agraciadas, devem assinar seus contratos no dia 20 de junho. O evento de formalização dos contratos acontecerá no Ginásio Egídio Torres de Carvalho, na região central da cidade.

No dia 21, a partir das 10h, acontece o evento de entrega das residências que contará com as presenças do prefeito Luciano Duque (PT), da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), de senadores e deputados petistas. Já confirmaram presenças Humberto Costa, Manoel Santos e Fernando Ferro. Existe a possibilidade da vinda do ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, e do deputado Fernando Filho.

“Vamos promover uma grande festa. A inauguração de bairro Vila Bela em Serra Talhada representa o sinal que estamos no caminho certo, pois já estamos construindo, além dessas 899 casa, mais 700. E a presidente Dilma já nos garantiu mais 2 mil, o que nos deixa ainda mais perto da meta de recebermos as tão sonhadas 4.500 residências em quatros anos como havíamos anunciado no período eleitoral”, disse Duque.

Comentários
PUBLICIDADE