Candidatas ao Miss Serra Talhada 2018 têm intensa agenda de preparação

Candidatas ao Miss Serra Talhada 2018 têm intensa agenda de preparação

13 nov 2017

As candidatas ao título de Miss Serra Talhada 2018 estão participando de várias atividades de preparação durante todo este mês de novembro, para darem um verdadeiro show no maior concurso de beleza e glamour da região que acontecerá dia 02 de dezembro (sábado), às 20h, no Maria’s recepções, centro de Serra Talhada.

As jovens tiveram no último sábado (11/11), aula de Oratória com o Professor Juann Ricelly e aula de passarela ministrada pelo produtor artístico Alan Jones.

Além dos requisitos, beleza, passarela, é necessário que as candidatas estejam preparadas intelectualmente, e a oratória é fundamental.

Durante todo o mês a agenda das candidatas será muito intensa, elas terão provas de roupas em lojas da cidade, acompanhamento nutricional, treinos, aulas de postura e passarela, de fotogenia, oratória, conversa com psicólogo, ensaios, entrevistas e participações em alguns eventos. Ao todo, 12 meninas vão participar da disputa que promete ser acirrada. Em breve divulgaremos as características de cada uma das candidatas.

Visando apresentar uma representante a altura das tradições de Serra Talhada, a Rádio Líder FM, e a RD Produções, organizadores do evento, investem cada vez mais na preparação das Misses.

A vencedora do certame se credenciará automaticamente no Miss Pernambuco Be Emotion 2018, ganhará preparação para o concurso estadual, Bolsa de 100% para cursos de graduação da FIS, Curso de Inglês no Your English Now, Curso de Designer de Moda na Unicesumar e Vale compras no valor de R$1.000,00.

Os registros fotográficos são do fotógrafo: Juan Feres.

Comentários
PUBLICIDADE