Dupla é presa após furtar bebidas e dinheiro de Camarote, em Triunfo

Dupla é presa após furtar bebidas e dinheiro de Camarote, em Triunfo

Um maior e um menor foram presos, suspeitos do furto.
11 fev 2018

Na manhã deste domingo (11), por volta das 11h00, um menor foi apreendido e um homem foi preso, suspeitos de furtar bebidas alcoólicas, refrigerantes e dinheiro, no camarote Careta Prime, no Carnaval dos Caretas, na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou o efetivo informando do furto acontecido em seu estabelecimento e que o suspeito de praticar o ilícito seria um homem conhecido como “Ney Rock”, residente em Santa Cruz da Baixa Verde-PE. De posse das informações o efetivo realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, o qual foi preso com várias bebidas, produto do furto. O suspeito ainda delatou aos PMs, a participação de um menor na ação. Os policiais também localizaram o menor o qual deu a localização exata do restante das bebida. A dupla escondeu grande parte dos produtos furtado, debaixo de uma árvore, próximo à Pizzaria Los Gatos. Além das bebidas, também foi recuperado R$ 1.761,00, produto do furto ao camarote.

Diante do exposto, a dupla, juntamente com os produtos do furto, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, para as providências de praxe.

 

 

Comentários
PUBLICIDADE