Em Flores, Marconi entrega um conjunto de ações aos moradores de Matolotagem.

Em Flores, Marconi entrega um conjunto de ações aos moradores de Matolotagem.

17 maio 2018

Mesmo com forte chuva, um grande público compareceu ao Povoado de Matolotagem para acompanhar a agenda do governo municipal, que oficializou a entrega da reforma e ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde, do serviço de odontologia, do sistema simplificado de abastecimento d’ agua e do vestiário para os jogadores de futebol de campo. Um conjunto de ações, fruto dos recursos do próprio tesouro municipal.

O ato foi interrompido inicialmente, pelos os fortes ventos e as pancadas de chuvas. Mas foi reiniciado, com o ato de inauguração do sistema simplificado de abastecimento d’ água e entrega do vestiário. Um dos momentos mais esperado pelo público, já que a ação hídrica atende toda comunidade e o vestiário é a realização de um sonho, que não saia do papel, que para o prefeito Marconi Santana, “o equipamento é prova de que o governo trabalha com a verdade, promete e cumpre”, destacou.

“Eu estou muito feliz, principalmente por esta água. Nós estávamos passando privações e foi uma riqueza para nós, testemunhou a agricultora Dona Ana, completando: “Um sonho realizado”.

Já a Secretaria de Saúde, Joselma Cordeiro enalteceu a preocupação da gestão municipal em investir, “cada vez mais na melhoria dos serviços em saúde para população. Pois este é o segundo serviço de odontologia que estamos entregando para a população”, disse.

O ato foi prestigiado, por secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, membros da impressa e moradores de dezenas de comunidades rurais; além dos distritos de Fátima e Sítio dos Nunes.

Comentários
PUBLICIDADE