Em nota Dr. Waldir retira sua candidatura a Deputado Federal

Em nota Dr. Waldir retira sua candidatura a Deputado Federal

15 set 2018

O médico cardiologista, Dr. Waldir Tenório, natural de Ribeirão, na Zona da Mata, veio cedo para Serra Talhada com a família, saiu para estudar, mais voltou a residir no município, onde disputou, em 2016, o cargo de vereador, nas eleições municipais, ficando na suplência. Waldir Tenório, candidatou-se a deputado federal pelo PROS, nas eleições deste ano, mas anuncia nesta sexta-feira (14) sua desistência em disputar uma vaga para a câmara federal.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu recentemente o indeferimento da candidatura de Waldir Tenório e de mais alguns candidatos, pedido este, aceito pelo TRE-PE, no entanto o Dr. Waldir poderia recorrer a decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas pelo visto desistiu da luta jurídica.

Sem citar os motivos pelos quais está declinando da disputa, em nota, Waldir assegura que a decisão foi tomada com a família, agradece aos amigos que conquistou nas andanças pelo estado e pede agora apoio para outros candidatos.

O médico em conversa com o Leia Mais Pe, afirmou que vai apoiar Eriberto Medeiros (PP) para deputado Estadual, Marília Arraes (PT) para Deputada Federal, Silvio Costa (AVANTE) para o senado, Júlio Lóssio Governador e Marina Silva para Presidente, ambos da REDE.

Leia a Nota:

 

Comentários
PUBLICIDADE