Em novembro Serra Talhada recebe o Pe. Givanildo José, cantando 'Santuário da Vida'

Em novembro Serra Talhada recebe o Pe. Givanildo José, cantando ‘Santuário da Vida’

20 out 2017

Padre Givanildo José de Souza, nasceu em Ouricuri, no berço das Vocações, filho de Miguel Sabino de Souza (in memoriam) e Maria Ecildes Amorim (Dona Lia), advindo de uma família de 9 irmãos. O seu Pai queria que o filho fosse médico, mas, desde muito jovem ele sentiu um imenso desejo em servir ao Senhor, TORNANDO-SE UM MÉDICO DE ALMAS! Iniciou os seus estudos no Seminário São José, o qual hoje ele é reitor.

Com a música muito presente na sua vida e na sua família, o Jovem, ainda Seminarista, compôs várias canções como “Germinar” e “Nas mãos do oleiro”, colocando mais um de seus dons a serviço da Igreja.

Para a sua ordenação Sacerdotal, compôs o Ofertório “Recebe, Senhor, Nossa Oferta de amor!

Em 30 de Setembro de 2006 foi ordenado Padre na Igreja de São Sebastião em Ouricuri!

Em 2016, ano em que completou 10 anos de SACERDÓCIO, o Padre decidiu gravar as canções que marcaram a sua trajetória Vocacional!

Para a realização desse Projeto, contou-se com amigos, colaboradores e patrocinadores, os artistas convidados (Charles, Edvonaldo, Fabiana Santiago, Pib e Zé Magão).

A Banda Mensageiros da Fé, composta por Bruna Lorrane, Carlinhos, Kekeu, Lucyanno e Michelly), vindo a completá-la posterior, os integrantes:Pablo, Herbert,Ary e Cicinho.

Evangelizar através da música é Bíblico. Deus pede louvores através da canção!
Com este sentimento e fé, Padre Givanildo José, está cumprindo com maestria e amor a vontade de Deus, regendo os acordes e o ritmo da poesia. Tudo isto encontra-se reunido no CD intitulado “Santuário da Vida” que, oficialmente está sendo lançado hoje!

O CD possui 10 faixas, das quais seis são compostas pelo Padre Givanildo, seguindo uma rica trilha que nos levam a oração e ao louvor!

O Padre Givanildo nos diz que: “O projeto de evangelizar através da música é muito especial! É um gesto simples, uma nova caminhada na qual eu confio no auxílio Divino para aproximar as pessoas do Cristo que Cura, liberta e nos enche de amor!”

Comentários
PUBLICIDADE