Em Salgueiro, suspeito é preso com 19 pedras de crack

Em Salgueiro, suspeito é preso com 19 pedras de crack

11 ago 2018

Nesta sexta-feira (10), por volta das 10h30, Policiais Militares do 8ºBPM prenderam um suspeito de tráfico de droga e apreenderam 19 pedras crack. O fato aconteceu na Travessa Engenheiro Valmir, s/n, casa, Bairro Caravan, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do Núcleo do Sertão-3/8ºBPM, dando conta de um possível ponto de tráfico de drogas, localizado no endereço citado, tendo como suspeito a pessoa de Lázaro Fabrício da Silva Ferreira, 31 anos.

Foi montada a operação e por volta das 13h00, uma equipe do GATI/8ºBPM, fez deslocamento até o endereço e lá encontrou, próxima da residência, o suspeito, o qual ao ser abordado foi encontrado em suas vestes 10 (dez) pedras de crack. Com o flagrante, o policiamento foi até sua residência encontrando em um dos cômodos da casa mais 09 (nove) pedras de crack, totalizando 19 pedras, pesando 4,8 gramas; também foram apreendidos 05 (cinco) celulares de marcas variadas, provavelmente recebidos como moeda de troca.

O suspeito, juntamente os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, aonde Lázaro foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários
PUBLICIDADE