Em Serra Talhada, homem é preso por cultivar sete pés de maconha em seu muro

Em Serra Talhada, homem é preso por cultivar sete pés de maconha em seu muro

8 jul 2018

Um homem de 29 anos foi preso, na manhã deste sábado (07), após ser flagrado com um cultivo de pés de maconha, no muro da sua residência, à rua 03, bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, Elisson Gomes de Souza, 29 anos, tinha em casa, uma “poronga” além do pequeno plantio. Os Policiais Militares do 14ºBPM, equipe ROCAM, foram informados por populares o plantio de maconha que havia na residência do imputado. O policiamento solicitou a presença da GT de Operações, em seguida foram até uma residência, cujo muro dava acesso ao muro onde havia o cultivo, onde foi constatado a veracidade do fato. Em seguida foram até a casa do suspeito, onde foi autorizada a entrada do policiamento e os PMs encontraram 07 (sete) pés de maconha, além da “poronga” pronta para o consumo e um saquinho com algumas sementes da erva.

Diante dos fatos o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzidos até a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Comentários
PUBLICIDADE