'Era pra ter saído de camburão', diz Bandeira sobre falta de Felipe Melo em Vinicius Junior

‘Era pra ter saído de camburão’, diz Bandeira sobre falta de Felipe Melo em Vinicius Junior

Presidente Rubro-Negro atacou arbitragem após empate em 1 a 1 com o Palmeiras
14 jun 2018

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, criticou duramente o volante Felipe Melo pela entrada violenta no atacante Vinicius Junior durante a partida contra Palmeiras, na Arena Palmeiras, na noite desta quarta-feira. Segundo o presidente Rubro-Negro, a arbitragem atrapalhou o desenvolvimento do jogo, que terminou em 1 a 1.

“O Felipe Melo era para ter saído de camburão do estádio. Ele (árbitro) só deu amarelo, e o treinador do Palmeiras imediatamente o substituiu”, criticou.

De acordo com Bandeira, o árbitro da partida usou critérios diferentes ao punir os jogadores do Flamengo. Porém, o mandatário acredita que apesar da arbitragem, a equipe conseguiu fazer um boa partida fora de casa.

“Ridículo o Felipe Melo não ter sido expulso naquele lance covarde contra uma criança (Vinicius). Depois ele deu cinco minutos de acréscimo, que só valeu enquanto o Palmeiras estava com a posse de bola”, afirmou.

“A atuação do Flamengo foi boa. Estávamos desfalcados, mas conseguimos fazer um bom jogo. Poderíamos ter ganho, se não fosse a arbitragem. Parece que faz parte do pacote toda vez que jogamos aqui no Allianz Parque”, ironizou.

Apesar do empate, o Flamengo termina o primeiro semestre liderando o Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O próximo duelo do Rubro-negro na competição é contra o São Paulo, no Maracanã, no dia 18 de julho.

Comentários
PUBLICIDADE