Familiares acusam hospital de Cabrobó de negligente, após morte da jovem Bianca Chalegre

Familiares acusam hospital de Cabrobó de negligente, após morte da jovem Bianca Chalegre

A jovem veio a óbito após sentir dores no abdomen e ser atendida no hospital e liberada em seguida.
15 maio 2018

Familiares da jovem cabroboense Bianca Bezerra Chalegre, pedem justiça, após a morte da mesma. Fato ocorrido na tarde do último sábado (22/04), no Hospital Regional da cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

Bianca Bezerra Chalegre, tinha 20 anos de idade e morreu, segundo denúncia dos parentes, por negligência médica. Os familiares relataram que no dia 21.04, a jovem sentiu fortes dores, quando foi levada para o hospital de Cabrobó, onde foi atendida e liberada logo em seguida. As dores persistiram e só na manhã do domingo (22), foi levada outra vez para o hospital e transferida imediatamente devido à gravidade do problema, para o HR em Salgueiro, local onde veio a óbito.

O corpo da jovem foi levado para o IML de Petrolina onde, o laudo constatou que a causa da morte foi “Obstrução Intestinal”.

Os familiares ficaram revoltados porque durante o atendimento no hospital de Cabrobó não fora realizado um procedimento básico para evitar a morte de Bianca Chalegre, que seria uma simples lavagem intestinal, e por falta de material, segundo o médico de plantão no dia do ocorrido, foi ministrado apenas doses de Ibuprofeno Composto.

Diante de tal cenário, os familiares pedem justiça pela negligência durante o atendimento, que levou à morte da jovem Bianca Bezerra Chalegre, a qual deixa o marido e um garotinho de 2 anos, órfãos e sedentos de justiça.

Os familiares de Bianca estão programando uma caminhada para o dia (22/05) às 19:00, saindo da entrada da cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano. Passando pelo o hospital local e parando na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

 

 

Comentários
PUBLICIDADE