Moradores do Conjunto Residencial Laura Ramos protestam contra falta d'água

Moradores do Conjunto Residencial Laura Ramos protestam contra falta d’água

Os moradores protestaram para chamar a atenção do Poder Público e da Compesa
16 jun 2014

Foto-0001

Foto-0007

Moradores do Conjunto Residencial Laura Ramos, em Afogados da Ingazeira que já estão a mais de 20 dias sem água, promoveram um protesto na manhã desta segunda feira 16, que durou em média três horas interditando a estarda que liga a cidade de Afogados da Ingazeira ao Povoado de Queimada Grande e do Distrito de Serra Branca, município de Carnaíba impedindo a passagem de automóveis e transeuntes que tentavam passar pelo local.

Os moradores protestaram para chamar a atenção do Poder Público e da Compesa para que uma iniciativa seja tomada, já que as casas populares do referido conjunto habitacional foram entregues com o abastecimento de água irregular para mais de 50 famílias. Se fizeram presentes Joana Darck, da Secretária da Mulher, Polícia Militar, Gati, Bombeiros e muitos curiosos.

O protesto dar-se pelo fato de que independente do fornecimento de água, as contas chegam com valores abusivos. Os protestantes perceberam a ausência dos blogueiros da cidade, sendo que o radialista Dionneys Rodrigues da Rádio Transertaneja, apresentador do Programa “A Hora das Broncas” esteve no local e cobrou das autoridades providências.

Foto-0013

Foto-0015

(Via Cauê Rodrigues)

Comentários
PUBLICIDADE