Motocicleta roubada é localizada na Zona Rural de Flores

Motocicleta roubada é localizada na Zona Rural de Flores

12 ago 2018

Na manhã deste sábado (11), por volta das 11h00, policiais militares do 14ºBPM e da PC encontraram e apreenderam uma motocicleta roubada na última sexta-feira (10), na cidade de Flores, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.

Foto: Ilustração

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu na Estrada da Veneza, Zona Rural daquele município, onde após  a Guarnição Tática da cidade haver sido solicitada pelo Agente de Plantão da Polícia Civil, que informou a respeito de um furto de uma motocicleta Honda/NXR de cor preta e placa PEY 8969, ocorrido no dia 10/08/2018 às 23h00. Ao ser verificada as câmeras de segurança da localidade, onde houve o furto, foi possível identificar um dos envolvidos, o senhor S.B.N., 72 anos, separado, aposentado, que levou o policiamento até o local onde a referida moto estava abandonada, próximo a um açude na estrada da Veneza, coberta por plantas, onde o menor  J.C.P., 17 anos foi apreendido e ainda indicou quem era o outro envolvido no furto, tratava-se de  D.A.N., 22 anos. Foi realizada incursões no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito.

O menor foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Flores para as providências julgadas cabíveis.

Comentários
PUBLICIDADE