Nesta sexta-feria começa a Expomusic Regional Recife

Nesta sexta-feria começa a Expomusic Regional Recife

17 maio 2018

O Recife vai sediar a partir desta sexta-feira (18) um dos principais eventos profissionais dentro do universo dos instrumentos musicais, acessórios e equipamentos de áudio: a EXPOMUSIC REGIONAL RECIFE.

A Expomusic possui uma tradição de 34 edições de feiras em São Paulo, evento que movimenta o setor e atrai público em geral. No Recife, sede da primeira Expomusic Regional, a feira será direcionada para profissionais da música, lojistas, empresários do show business, casas de espetáculo, lutier, DJs, escolas de música, empresas de sonorização, estúdios, enfim, todos que fazem parte do ecossistema da música e sua apresentação: instrumentos dos mais variados com as marcas ícones tradicionais e inéditas, acessórios como pratos de bateria e arcos de violino, além do universo dos equipamentos de áudio, que envolve os mais variados cabos e plugues, às caixas de som, pedaleiras, equalizadores, amplificadores e um sem fim de itens.

A Expomusic Regional Recife é a primeira fora de São Paulo e deve atrair os interessados em todo o Estado e lojistas da região Nordeste. Os estandes da feira são ocupados por importadores, grandes distribuidores e fabricantes. Eles estão prontos para fazer negócios com seus clientes e interagirem com os profissionais do setor, uma tribo com características próprias. Músico “raiz”, digamos assim, não se satisfaz em saber que a Fender tem um modelo novo de guitarra. Ele quer tirar um som, para interagir, mexer, ouvir, sentir. Empresário raiz, idem: quer sentir o peso dos microfones totalmente de alumínio, mais leves e mais eficientes. Quer ouvir, sentir.

Então a sugestão está feita e o convite aberto. A Expomusic Regional Recife começa nesta sexta-feira (dia 18) e vai até as 16h do domingo (20). São 12 expositores, cerca de 50 marcas e praticamente todo o universo dos instrumentos musicais, acessórios e equipamentos de áudio com as pessoas que vendem, compram e usam – todas no mesmo ambiente.

Comentários
PUBLICIDADE