Polícia prende dois homens suspeitos de assassinar jovem na Zona Rural de Petrolina

Polícia prende dois homens suspeitos de assassinar jovem na Zona Rural de Petrolina

Crime foi no dia 22 de julho, na via de acesso à Vila Alto do Rodrigues, próximo ao Poço da Cruz, na Zona Rural de Petrolina.
10 ago 2018

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (09) dois suspeitos de terem cometido um homicídio em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Francisco José Barbosa, mais conhecido como ‘Chico Galego’ e Brendo Júnior são os principais suspeitos do assassinato de Igor Daniel dos Santos, de 25 anos.

Após o crime ocorrido em 22 de julho, na Zona Rural de Petrolina, os suspeitos encontravam-se foragidos. Segundo a polícia, a equipe de investigação realizou campana e durante à tarde de quinta-feira (09), a equipe conseguiu surpreender os dois e efetuar as prisões.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Homicídios e depois foram recolhidos e encaminhados à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina.

O crime

O jovem Igor Daniel dos Santos, de 25 anos, foi morto no dia 22 de julho na via de acesso à Vila Alto do Rodrigues, próximo ao Poço da Cruz, na Zona Rural de Petrolina. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, ele foi morto com facadas e pedradas.

Do G1 Petrolina
Comentários
PUBLICIDADE