Polícia segue à procura do suspeito de matar ex-funcionária da eConis, em Ibirajuba

Polícia segue à procura do suspeito de matar ex-funcionária da eConis, em Ibirajuba

Mulher desapareceu na noite da quinta-feira (16) quando saiu com o filho. Moradores protestaram com cartazes, pedindo Justiça em relação ao caso.
20 mar 2017

A Polícia Civil continua em busca do suspeito de ter assassinado  dona de casa e ex, Márcia Lindberg Silva, 28 anos, na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. O corpo dela foi encontrado com marcas de tiros na sexta-feira (17). A família da vítima chegou a informar o nome de um suspeito, que não foi revelado para preservar as investigações.

Segundo a Polícia Militar, a mulher desapareceu na noite da quinta-feira (16) depois de avisar ao pais que ia levar a filha de um ano para dar banho e comida. A criança foi encontrada sozinha e entregue a aos avós.

Leia mais: Ex-funcionária da eConis, em ST, é raptada e brutalmente assassinada em Ibirajuba

O corpo da vítima foi enterrado no sábado (18) no cemitério de Ibirajuba. Em seguida, moradores protestaram com cartazes, pedindo Justiça em relação ao caso. O delegado da cidade, Genivaldo Nascimento, informou que ouviu familiares da vítima e alguns moradores para recolher informações e novas provas.

Do G1 Caruaru
Comentários