Policiais da 2ªCIPM e 7ªCIPM apreendem armas de fogo na zona rural de Cabrobó

Policiais da 2ªCIPM e 7ªCIPM apreendem armas de fogo na zona rural de Cabrobó

7 jun 2016

Nesta terça-feira (07), Policiais Militares da 2ªCIPM deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, onde apreenderam três armas e munições. A ordem Judicial foi cumprida na Fazenda Almirante, zona rural do município de Cabrobó, Sertão do São Francisco.

armas cabrobó

Em conversa com o Portal NN os policiais militares disseram que a Operação foi desencadeada após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-3, com a participação do efetivo da Malhas da Lei/2ªCIPM, GATI/2ªCIPM e GT Volante da 7ªCIPM (Santa Maria da Boa Vista), onde foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na Fazenda Almirante, zona rural de Cabrobó, na residência de Edmir Freire Brandão. Ao final das buscas, foi apreendido: 01 (uma) espingarda, cal. 12, com 10 cartuchos intactos, 01 (um) revólver cal. 38, com 14 munições, 01 (uma) pistola, cal. 32 marca, com 08 (oito) munições intactas e um carregador.

Diante do exposto, todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários
PUBLICIDADE