Policiais do 8ºBPM fecham 'boca de fumo' comandada por mulher, em Salgueiro

Policiais do 8ºBPM fecham ‘boca de fumo’ comandada por mulher, em Salgueiro

11 ago 2018

Nesta sexta-feira (10), Policiais Militares do 8ºBPM prenderam uma traficante e apreenderam maconha, crack e cocaína. O fato aconteceu na rua das Carrochas, no bairro Divino Espirito Santo, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do Núcleo do Sertão-3/8ºBPM, dando conta de um possível ponto de tráfico de drogas, localizado no endereço citado, tendo como suspeita a pessoa de Lusia Amazonas de Andrade, 33 anos.

Foi montada a operação e por volta das 13h00, uma equipe do GATI/8ºBPM, fez deslocamento até à ‘boca de fumo’, e apreenderam na residência: 99,30 gramas de cocaína, 68,20 gramas de maconha, 41,40 gramas de crack, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) faca, 01 (um) celular Motorola G5 produto de roubo e a quantia de R$ 100,00 (cem) reais em espécie, proveniente da venda das drogas.

A imputada, juntamente com os Materiais apreendidos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil local, aonde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários
PUBLICIDADE