Policial é baleado em assalto a shopping na zona sul

Policial é baleado em assalto a shopping na zona sul

25 nov 2013

18_17_26_297_file

Um policial foi baleado durante assalto ao shopping Plaza Sul, no bairro Saúde, zona sul de São Paulo, por volta das 18h desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida de raspão na cabeça durante uma troca de tiro com os criminosos.

Seis criminosos armados tinham como alvo a joalheria Vivara que fica dentro do centro de compras, de acordo com a PM. Equipes das polícias Militar e Civil cercaram a área. Não há informações sobre suspeitos presos.

Um soldado de folga teria abordado dois assaltantes ao perceber o roubo. Ele foi baleado por um terceiro bandido. Houve troca de tiros.

Outro assaltante também ficou ferido e foi visto correndo para uma conjunto habitacional que fica nas proximidades. Outro bandido estaria fazendo funcionários de uma loja de colchões reféns.

Lojistas e clientes tiveram que ficar trancados dentro das lojas. Um funcionário disse que eles não podem sair porque há suspeita de que algum bandido possa ter se passado por consumidor.

O policial foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Paulo e estaria fora de perigo, segundo informações da PM. Procurada pelo R7, a assessoria do shopping Plaza Sul acrescentou que o soldado foi baleado do lado de fora do estabelecimento, que vai permanecer fechado para o trabalho da polícia. A Vivara nega que tenha sido alvo de assaltantes e diz que apenas fechou as portas por segurança.

Comentários