Prefeitura de Petrolina está com inscrições abertas para curso gratuito de informática

Prefeitura de Petrolina está com inscrições abertas para curso gratuito de informática

Ao total, estão sendo disponibilizadas 60 vagas
17 maio 2018

Estão abertas, até o próximo dia 18 de maio, as inscrições para o curso gratuito de informática básica destinado à população de Petrolina. A iniciativa é do Núcleo de Tecnologia (NTE) da Secretaria de Educação que está disponibilizando 60 vagas.

O curso tem 20 horas de duração e é dividido em três turmas: a primeira tem aulas às segundas-feiras, com início no dia 21 de maio; a segunda tem aulas às quintas-feiras, a partir do dia 24; e a terceira, cujos encontros acontecem às sextas-feiras, começa no dia 25 de maio. Em todos os grupos, as atividades acontecem no período matutino. Dentre os assuntos previstos no conteúdo programático estão: Word, Excel, Power Point e Internet.

De acordo com a coordenadora do NTE Arlete Reges Gouveia, o único pré-requisito é o interessado ter idade mínima de 16 anos. As inscrições devem ser efetuadas, presencialmente , na sede do NTE, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho 2º andar, centro, ou através dos telefones 87 3861-3937 ou 3862-3744.

Comentários
PUBLICIDADE