Presos suspeitos de assaltar Casa Lotérica em Iguaracy

Presos suspeitos de assaltar Casa Lotérica em Iguaracy

13 mar 2018

Após levantamentos as equipes do Malhas da Lei, NIS I, ROCAM e GT de Carnaíba interceptaram na PE 320, próximo à entrada do Sítio Riacho do Peixe, as motocicletas conduzidas pelas pessoas de J.W.S.N. (menor de idade) e Jhon Lennon Barbosa Pereira, sendo, respectivamente, uma ‘CB 300’ e ‘NXR 150 Br.

A moto conduzida pelo menor, uma Honda/CB 300R, placa EFH-0843, foi reconhecida pelo policiamento como sendo a utilizada por dois indivíduos para assaltar a Casa Lotérica da cidade de Iguaracy no dia 09/03/2018, tendo o mesmo informado ter pego o referido veículo junto a pessoa de Tiago Beserra de Brito, vulgo ”Zóio”, em Afogados da Ingazeira.

Em ato contínuo foi realizado o deslocamento até a residência do Tiago, o qual foi localizado e detido em frente à sua casa, tendo o mesmo de início negado a propriedade da moto e a participação no assalto, porém, posterior e espontaneamente, bem como, diante das informações preliminares obtidas pelo policiamento desde o dia do cometimento do delito, o mesmo confessou ser o proprietário do veículo apreendido com o menor e da participação na ação criminosa contra a Casa Lotérica.

A pessoa de Tiago, vulgo “Zóio”, confessou, também, ser o piloto da moto no dia do assalto, apontando Fernando Barbosa da Silva Filho, alcunha “Fernandinho”, como o indivíduo que adentrou na Lotérica e praticou toda a ação criminosa, estando inclusive armado com uma arma de fogo tipo revólver.

“Fernandinho”, foi localizado e preso nas mediações de sua residência, o qual confessou sua participação no assalto informando ser o indivíduo que adentrou na ‘Lotérica’ devidamente armado e anunciou o roubo, mas disse que a arma ora utilizada é de propriedade do Tiago.

A pessoa de Tiago informou ter escondido a referida arma na residência da Iran, vulgo “Capilé”, onde imediatamente o policiamento seguiu para o local, sendo recebido pela genitora do mesmo, que informou que seu filho não se encontrava em casa, sendo apreendido no local um revólver Taurus/ cal.38, oxidado, n° 1228712, contendo uma única munição.

A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil, onde as pessoas de Tiago e Fernando foram autuados em flagrante delito.

Comentários
PUBLICIDADE