Sem Câmara e Duque, Azul realiza voo teste no aeroporto de ST

Sem Câmara e Duque, Azul realiza voo teste no aeroporto de ST

12 jul 2018

Serra Talhada contemplou nesta quinta-feira (12), o primeiro voo teste operado pela comitiva de gestores da Empresa Azul Linhas Aéreas, no novo Aeroporto da cidade, o Santa Magalhães.

A aeronave partiu da Capital pernambucana com destino à Capital do Xaxado, por volta das 12h35, chegando com um certo atraso com relação ao horário previsto de chegada em Serra Talhada, quando pousou bem próximo das 14hs, trazendo Sebastião Oliveira, políticos e empresários locais, além de componentes do Ministério dos Transportes.

O que chamou à atenção é que, o Azul, não trouxe o Governador Paulo Câmara, que certamente deveria estar ocupado em fechar uma aliança com o PT, pois Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores esteve em Recife, tratando do assunto com o mesmo.

Salve o voo teste! Mas o que parece estar na pauta não é a pista de pouso Azul, mas sim, a pista de “pouso vermelho”, com estrela e tudo.

Vale ressaltar também, a ausência do Prefeito Luciano Duque, do PT, e a muda voz de Sebastião Oliveira, que como de costume, não fez declarações contundentes de agradecimento a Câmara e, nem fez nenhum pronunciamento “pré-eleitoral-defensivo” do Comandante do Palácio do Campo das Princesas, do qual é aliado de primeira hora e primeira linha.

Comentários
PUBLICIDADE