Um homem morre e três pessoas saem baleadas após tiroteio em Trindade

Um homem morre e três pessoas saem baleadas após tiroteio em Trindade

13 nov 2017

Na manhã desta segunda-feira (13), uma pessoa morreu e três ficaram feridas a bala, durante tiroteios nas margens da PE-630, bairro Paletó, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe.

Segundo populares, o fato se deu por volta das 10h30, quando as vítimas se encontravam bebendo na calçada de uma residência, momento em que dois homens desconhecidos, armados e usando capacetes, se aproximaram do local em uma motocicleta Honda CG, placa não anota, desceram do veículo e já foram efetuando vários disparos contra as vítimas, atingido fatalmente, com um tiro na cabeça, a pessoa de Carlos Silva, 51 anos, conhecido como “calila” e deixando feridas outras duas pessoas, uma mulher de 50 anos e um homem de 35 anos.

Os algozes ainda adentraram na casa a procura de Edmilson Pereira Cavalcante, 32 anos, conhecido como “longuinho”, ex-presidiário, ao localizar efetuaram vários disparos contra o mesmo, que foi socorrido, juntamente com as outras duas vítimas para o Unidade de Saúde local, onde foram atendidos. A mulher de 50 anos e homem de 35 anos encontram fora de perigo. A outra vítima, “longuinho”, foi transferido para o Hospital de Ouricuri e estado grave.

A Polícia esteve no local. O corpo de “calila” foi levado para o IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC de Trindade.

Comentários
PUBLICIDADE