Usando simulacro de fuzil, bandido tenta assaltar idoso em São José do Belmonte

Usando simulacro de fuzil, bandido tenta assaltar idoso em São José do Belmonte

16 set 2018

Na tarde da última sexta-feira (14), por volta das 15h00 um homem, armado com uma arma longa, parecida com um fuzil, tentou roubar um carro na Fazenda Catolé, Zona Rural de São José do Belmonte.

Segundo a Polícia, a Guarnição Tática da cidade de São José do Belmonte foi solicitada pela vítima, M.P.S., 66 anos, na tarde deste sábado (15), a qual relatou que na noite de sexta-feira (14/09/18) um homem desconhecido entrou em sua residência com uma arma longa em punho anunciando um assalto. Num dado momento o assaltante se distraiu e a vítima conseguiu desarmá-lo. Após isto o algoz se evadiu tomando destino ignorado. A vítima encontrou a chave de um veículo no local do ocorrido e posteriormente, seguindo pagadas de uma pessoa, encontrou um veículo VW Parati, cor verde, placa KIF-3036 que conseguiu ligar com a chave que encontrou.

A ocorrência foi encaminhada a DPC local onde foi constatado que o veículo tinha sido roubado por volta das 20h00 da mesma data deste fato (14/09/18) e que a arma usada no crime se tratava de um simulacro “mal feito” de fuzil. Apesar de a vítima ter entrado em luta corporal com o imputado, não conseguiu detê-lo nem identificá-lo. O caso ficou a cargo da Policia Civil para maior investigação.

Comentários
PUBLICIDADE