Notícias

Atividades marcam Dia Mundial da Saúde em Serra Talhada

Por: em 10/04/2019 às 11h20 atualizado em 10/04/2019 às 11h22

De acordo com a Organização Mundial da Saúde – OMS a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade. E para conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional, a Assembleia Mundial da Saúde criou, em 1948, o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril.

E para celebrar a passagem da data em Serra Talhada, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Esportes e Lazer realizaram um aulão de ginástica e aeróbica na noite desta segunda-feira (09), na Academia das Cidades, do IPSEP. Participaram das atividades frequentadores dos sete polos do programa Academia Para Todos, localizados nos bairros Cohab, Mutirão, Estação do Forró, Caxixola, Vila Bela, Alto Bom Jesus e IPSEP. O aulão foi comandado pelos professores de educação física que atuam nos respectivos polos do Academia Para Todos. Após as atividades foi servido um lanche e sorteados brindes entre os participantes.

O evento contou com a presença dos secretários responsáveis pela organização, Márcia Conrado, da Saúde, e Gin Oliveira, de Esportes e Lazer; dos vereadores Romero do Carro de Som, Alice Conrado, Ronaldo de Dja e Agenor de Melo; e dos secretários municipais Cristiano Menezes, de Obras e Infraestrutura, Zé Pereira, de Agricultura e Recursos Hídricos, e Vânia Melo, executiva de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Comentários

Desenvolvido por: