Notícias

Briga no Complexo do Curado termina com 1 detento morto e 5 feridos

Por: em 26/01/2020 às 13h44 atualizado em 26/01/2020 às 13h44

Uma confusão entre detentos do presídio Frei Damião de Bozzano, um dos três prédios do Complexo do Cura do, na Zona Oeste do Recife, terminou com um reeducando morto e cinco feridos na manhã deste sábado (25). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o detento que veio a óbito se chamava John Lennon Brito da Silva.

Dos cinco feridos, três foram identificados como Jardeson Marconi da Silva, Wanderson José da Silva e José Remison Santos da Silva. Todos os envolvidos na briga foram socorridos e levados ao Hospital Otávio de Freitas no bairro do Sancho, também na Zona Oeste do Recife.

Investigação

Depois do atendimento médico, dois deles foram liberados e encaminhados à delegacia para posteriormente serem submetidos ao conselho disciplinar da unidade prisional. Três detentos permanecem internados no Otávio de Freitas, segundo a Seres.

A secretaria acionou a Polícia Civil e o Batalhão de Choque para controlar os detentos. A Seres informa que está averiguando os motivos que levaram à briga.

Via: Jc Online

Comentários

Desenvolvido por: