Notícias

Câmara de Vereadores de ST debate estado da PE-365

Por: em 28/03/2019 às 09h00 atualizado em 28/03/2019 às 09h01

Alvo de críticas constante na mídia, pela falta de segurança e os constantes acidentes que ocorrem diariamente, a PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, está intrafegável. Durante a sessão na Câmara de Vereadores, da última segunda (25), o vereador José Raimundo fez mais um apelo para que aquela estrada tivesse um olhar do poder público afim de preservar vidas.

“Nesta segunda-feira, estive com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes, juntamente com Ronaldo Dja, solicitando dele uma ajuda para que consigamos arrumar a PE-365. Ele (Rodrigo Novaes) ligou para o secretário de transportes e nós voltamos com a esperança de que nosso pedido seja atendido”, contou José Raimundo.

Dezenas de pessoas já foram vitimadas por conta dos buracos existentes em toda extensão da estrada. “É uma pista perigosa por si só, pela falta de acostamento e as inúmeras curvas no percurso. Agora conta com mais esse agravante, muitos buracos fazendo com que as pessoas que precisam usá-la diariamente corram risco, sem falar na quantidade de acidentes, batidas e capotamentos, lesionando gravemente a população que precisa trafegar pela PE”, reclamou o vereador, que teve seu requerimento aprovado por unanimidade pelos demais membros da Casa.

Neste período de chuva o risco aumenta, buracos encoberto pela água, bem como a falta de aderência e visibilidade, diante da neblina.

Veja o estado atual da PE-365:

Comentários

Desenvolvido por: