Notícias

Carlos Evandro faz críticas ao não funcionamento do SAMU em Serra Talhada

Por: em 13/02/2020 às 09h53 atualizado em 13/02/2020 às 09h57

Durante uma entrevista ao Programa Frequência Democrática, na Rádio Vila Bela, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro fez duras críticas ao não funcionamento do SAMU e outras coisas.

Informações do Farol de Notícias

O ex-prefeito de Serra Talhada, afirmou que será difícil o SAMU funcionar enquanto tiver nas mãos do município e deu o exemplo de Petrolina.

“Em Petrolina, [um hospital municipal] quebrou e transferiu para o Estado porque não aguentou, não teve condições financeiras. Foi igual ao Samu [em Serra Talhada], o prédio está abandonado a quanto tempo? Você deixa o dinheiro em caixa pra botar pra funcionar, é uma parceria trina, estado, município e governo federal, se um desses deixar de repassar o impacto vem todo para o município”, afirmou o pré-candidato.

Ainda disse que “Disseram que era agora em dezembro (de 2019) que ia reativar o Samu através do consórcio do Cimpajeú, mas aí cadê? Até agora só vive na conversa… Se Deus quiser (vamos retomar o Samu), é um sonho da gente”.

A política na Capital do Xaxado está acirrada, muitas críticas, polêmicas e algumas fakes news. A população deverá escolher o melhor para lhe representar, pensando nos benefícios para sociedade de hoje e de amanhã.

Comentários

Desenvolvido por: