Carnaíba: Pe. Maciel e juízes emitem Nota em resposta a matéria postada em blog local

Carnaíba: Pe. Maciel e juízes emitem Nota em resposta a matéria postada em blog local

8 ago 2017

Por ocasião de matéria veiculada em um blog da cidade de Carnaíba envolvendo as festividades religiosas do município com política, o pároco da cidade e os juízes da referida festa enviaram a este blog uma nota de esclarecimento sobre os fatos ocorridos.

Segue abaixo a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta a notícia da coluna do Blog Cauê Rodrigues, referente a nota “PADRE MACIEL E CANTORA LILA, VISTAM EX PREFEITO DIDI EM CARNAÍBA”, nós juízes da Festa de Santo Antônio e São João Maria Vianney, juntamente com o Pe. Miguel, viemos por meio desta, esclarecer a toda população que cantora Lila veio fazer um show no polo cultural com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local, não tendo agenda para janta “ESPECIAL” em casa alguma. No decorrer da trezena de Santo Antônio, bem como no novenário de São João Maria Vianney, foi feito uma escala, onde as famílias carnaibanas acolhiam os padres celebrantes de cada noite, assim, a cantora Lila que se encontravam na cidade foi convidada pelo pároco para acompanhar o celebrante da noite Pe. Marcos Maciel.

Gostaríamos de deixar claro que a igreja celebrou o novenário de São João Maria Vianney buscando sempre viver a essência da fé, da religiosidade e da devoção dos fiéis carnaibanos ao nosso padroeiro, uma vez que a política da igreja não é partidária e sim de JESUS.

Assim, ficamos indignados pela malícia e distorção da verdade, usando assim o silêncio que é a melhor para quem é a melhor resposta para que não agiu com razão.

Sem mais,

Pe. Miguel Nunes Neto
Melânea Freire Martins
Zivanildo de Souza Siqueira
Maria Beatriz Lopes Salvador
Cristiano Gonçalves de Lima

 

Comentários
PUBLICIDADE