Daniel revela como dribla a crise no mercado: 'Está complicado'

Daniel revela como dribla a crise no mercado: ‘Está complicado’

O sertanejo, que relembra importantes momentos da carreira, revela que os atuais problema s no Brasil afetaram todos os segmentos
12 ago 2017

Próximo de completar 49 anos de idade, o cantor Daniel conversou com Amaury Jr. sobre os seus já longos anos de fama e de carreira na música. Considerado galã entre os cantores sertanejos, Daniel entregou, por exemplo, que se cuida bastante, apesar de nunca ter feito procedimentos estéticos. Mas não descarta a possibilidade. “Tenho que começar, agora não tem mais jeito”, brinca o galã, que ainda complementa: “Já tenho vários fios de cabelo branco. A gente tem que se sentir bem olhando no espelho, e é complicado isso. Você tem que trabalhar isso também na sua cabeça. Porque os anos vão passando, é inevitável”.

O sertanejo, que relembra importantes momentos da carreira, revela que a atual crise afetou todos os segmentos, inclusive a música. “Está bem mais complicado fazer show com bilheteira. Estou trabalhando há cinco anos com uma coisa bem legal, que são os shows corporativos e têm dado muito certo na minha vida. Hoje pra você depender apenas de bilheteria é difícil, o povo está se resguardando, sem saber o que vai acontecer. Fica todo mundo indeciso e isso afeta geral”, conta Daniel.

A parceria com o cantor João Paulo também foi tema da conversa, e Daniel falou sobre o dueto que fez com a filha do ex-companheiro recentemente, confessando que apoiaria as filhas se elas optassem pela carreira artística. “Dentro de casa a gente ouve muita música, é uma influência grande. (…) Vai depender delas. A gente quer a felicidade dos filhos, apoiá-los”.

Comentários
PUBLICIDADE