Brasil - Mundo

De maiô, Dani Calabresa fala sobre aceitação do corpo

Por: em 02/08/2019 às 11h16 atualizado em 02/08/2019 às 11h16

Quantas vezes você já deixou de postar uma foto de um momento legal na praia por vergonha do seu corpo? Quantas vezes colocou uma canga ou toalha ao redor do corpo para evitar o julgamento dos outros? Uma foto de viagem levou a atriz e humorista Dani Calabresa à uma reflexão sobre aceitação do corpo em um post no Instagram.

Via OP9

Dani resgatou uma foto em que está de maiô, de costas, para ilustrar seu pensamento. “Oi corpo normal”, afirmou a atriz, que contou que seu amigo Rica Benozzati postou uma foto de uma viagem deles, de um dos momentos mais divertidos. “Pensei: eba! Que saudades dessa viagem, vou postar tb. Quando eu fui procurar essa foto, eu vi q em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas tão aí, dando oi pro sol ahaha”, escreveu.

Ela então escolheu justamente uma foto em que as tais celulites apareciam. “Escolhi postar essa❤️ Porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar🙏❤️ Vejo tanta barriga reta e bunda em pé (nada contra, aliás se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco E͎moji aplaudindo e cobiçando ahaha😜🍑👏🏻) , mas eu ACHO, que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite AND VARIZES rs sim eu tenho😅🙋🏼‍♀️ podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de “esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio”.

 

 

Comentários

Desenvolvido por: