Notícias

“Decola Caxixola” acontece nesta terça-feira (12), em Serra Talhada

Por: em 12/11/2019 às 09h05 atualizado em 12/11/2019 às 09h05

Com objetivo de revitalizar os estabelecimentos comerciais do Bairro José Rufino, conhecido como Bairro Caxixola, para receber os usuários do aeroporto, bem como prepará-los para atender pessoas/clientes de “passagem”, através de capacitações e orientações empresariais, específicas em Atendimento e Gestão, a Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica vai realizar o Decola Caxixola.

A ação visa promover capacitações e consultorias no próprio bairro, iniciando com uma palestra de sensibilização, informando a necessidade de preparar-se para o novo momento e, impreterivelmente, a necessidade da formalização.

De acordo com Henrique Malaquias, gerente do Sebrae de Serra Talhada, “o pontapé inicial será no dia 12 de novembro, quando vamos apresentar o programa e o diagnóstico realizado pela unidade para as pessoas do bairro, no CEU das Artes”.

 

Durante o evento, será realizado um desfile de moda, da Luccy Model, e serão realizadas as inscrições para as pessoas que desejarem participar das oficinas, que ocorrem de 18 a 22 de novembro.

SERVIÇO

Evento: Apresentação e diagnóstico do projeto “Decola Caxixola”

Dia: 12 de novembro

Horário: 18h30 às 22h

Local: CEU das Artes, Bairro Caxixola.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE ATENDIMENTO

Período de 18 a 22 de novembro

Horário: 18h às 22h

Local: CEU das Artes

Comentários

Desenvolvido por: