Notícias

Diretor do Hospam dá explicações para Serra-talhadenses

Por: em 25/01/2020 às 12h55 atualizado em 25/01/2020 às 12h55

Diante dos últimos acontecimentos negativos que têm rondado o Hospam – Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães – em Serra Talhada, o diretor do equipamento, João Antônio, resolveu se pronunciar e esclarecer através de um vídeo que circula nas redes sociais, mais especificamente no Instagram do nosso parceiro Serra Talhada Views, tais pontos.

De maneira sucinta, João Antônio fez uma prestação de contas para a população e, falou sobre o reabastecimento da unidade ressaltando a ajuda e a colaboração do Deputado Federal Sebastião Oliveira, que segundo o diretor “ajudou muito o hospital através de uma emenda parlamentar destinada ao mesmo”.

Confira o Vídeo na íntegra!

Sobre as reclamações corriqueiras referentes a mau atendimento, falta de médicos e de medicamentos, o gestor se mostrou um pouco constrangido no vídeo, e alertou os populares dizendo: “isso aqui é um Hospital. As coisas não se resolvem do dia pra noite, ou com críticas”, afirmou o gestor do Hospam.

Ao sair em defesa do equipamento, o diretor também apresentou um depoimento positivo de uma paciente que foi atendida no hospital por um médico obstetra.

Por Elton Oliveira

Comentários

Desenvolvido por: