Notícias

Em Operação Manager polícia prende acusados de homicídios e tráfico em ST

Por: em 25/03/2019 às 10h49 atualizado em 25/03/2019 às 10h50

A Polícia Civil de Serra Talhada deflagrou na manhã desta segunda-feira, dia 25, a 23ª Operação de Repressão Qualificada do ano. A Operação Manager, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2, decorrente de investigação realizada pela 177ª Circunscrição Policial, vinculada à 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, sob a presidência do Delegado Cley Anderson de Queiroz Rodrigues.

Segundo nota, a investigação iniciou em janeiro de 2019, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídio, tráfico e associação para o tráfico. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada.

Segundo o Blog do Nill Jr. na execução foram empregados 35 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior – 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados esta manhã, no prédio da 21ª DESEC – Serra Talhada.

Comentários

Desenvolvido por: