Notícias

Governo de Pernambuco inicia trabalhos na PE-365

Por: em 09/07/2019 às 12h18 atualizado em 09/07/2019 às 12h18

Após diversos apelos da população que mora em Serra Talhada e região, a secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Governo do Estado de Pernambuco, começou os trabalhos de “tapar buracos” na PE-280, que liga Sertânia ao Distrito de Albuquerque Né e na PE- 365, que liga Serra Talhada e Triunfo. As duas estão entre os maiores alvos de críticas no Sertão do Estado. A PE-365, por exemplo, foi alvo de vários protestos.

Segundo Fernandha Batistan, Secretária de Infraestrutura do Estado, essas rodovias fazem parte de um diagnóstico para projeto de reconstrução completa. Porém a situação delas é complexa, com muitos buracos, que vão ser alvo de intervenções enquanto é planejada a solução definida, por conta das exigências legais.

“A expectativa é de que esses projetos serão concluídos o quanto antes para atender as exigências da lei. Temos que tentar otimizar para entrar na obra definitiva. Estamos animados com orçamento destinado. Temos acompanhado a produtividade e acompanhado isso de perto”.

 

Comentários

Desenvolvido por: