Brasil - Mundo

Homem é detido após decapitar mulher e comer cérebro dela com arroz

Notícia Internacional

Por: em 09/12/2019 às 11h05 atualizado em 09/12/2019 às 11h05

Um jovem de 21 anos foi preso nas Filipinas por decapitar uma mulher e comer partes do cérebro dela com arroz. Segundo as informações, o crime aconteceu na localidade de Punta Santiago, na cidade de Talisayan. A polícia chegou até o suspeito, identificado como Lloyd Bagtong, após o corpo da vítima ser sido encontrado nas imediações da casa dele sem cabeça, com os seios à mostra e com as mãos amarradas.

Testemunhas notaram que as roupas do cadáver eram semelhantes às de uma mulher vista andando com Lloyd momentos antes. Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou o crime e contou estar bêbado e com fome quando a mulher apareceu. Em depoimento, ele contou ter assassinado a vítima com uma machadinha que levava consigo.

De acordo com o OP9, após matar a mulher, Lloyd arrancou a cabeça dela, enrolou em uma peça de roupa que ela vestia e levou para casa. Na residência, cozinhou um prato de arroz, misturou com pedaços do cérebro da vítima e comeu. A polícia acredita que ele sofra de problemas mentais. O chefe da polícia local, o capitão Maribeth Ramoga declarou ao jornal Strait Times Asia que Lloyd teria se irritado com o fato de a mulher estar falando inglês.

Lloyd foi preso e irá responder pelo crime de homicídio. A polícia agora trabalha na identificação da vítima e espera que parentes ou amigos procurem as autoridades para esclarecer quem seria a mulher. Acredita-se que ela fosse uma turista.

Comentários

Desenvolvido por: