Notícias

Homem é esmagado por parede e morre no Sertão de PE

Por: em 21/10/2019 às 13h08 atualizado em 21/10/2019 às 13h08

Na madrugada deste sábado (19), um homem identificado como Roniel Gomes da Silva, morreu esmagado depois que uma parede de concreto caiu por cima do corpo dele. Na cidade de Jatobá, no Sertão pernambucano.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada a comparecer ao hospital da cidade para averiguar uma ocorrência onde havia um homem, que deu entrada a unidade após ser atingido por uma parede.

Na instituição de saúde, a guarnição conversou com os funcionários, que informaram que por volta das 04 horas chegou ao local, uma mulher relatando que seu companheiro havia sido atingido por uma parede de concreto.

Então, dois funcionários do hospital foram para o local do acidente, onde encontraram três homens que estavam utilizando uma corda e um carro para retirar o homem que já estava em óbito. Em seguida, o corpo foi levado para o hospital da cidade. A vítima residia no povoado Caldeirão.

A Polícia Civil também esteve no local, onde encaminhou o corpo para a funerária responsável, sendo transferido para o IML.

Comentários

Desenvolvido por: