Notícias

Homem é morto a tiros na porta de sua residência em Ouricuri

Por: em 23/04/2019 às 08h44 atualizado em 23/04/2019 às 10h51

A Equipe de plantão do DEAH, composta pelo Delegado plantonista Dr. Moary Drumond Pimenta, tomou conhecimento da ocorrência de um homicídio consumado, fato perpetrado na PE 122-Ouricuri, próximo ao Posto Raul Lins por volta das 23 horas desse domingo, 22 de abril.

Os policiais em epígrafe foram até o local, onde constatada a veracidade do fato. Segundo uma testemunha encontrada no local e inquirida formalmente nos autos, a vítima do homicídio, VALDIR GOMES DA SILVA, 44 anos, pouco tempo antes da execução, estava em frente a sua residência, na Avenida Fernando Bezerra, quando dois indivíduos até o momento não identificados, em uma motocicleta de placa e marca não anotada, de cor preta, dispararam 3 projéteis de arma de fogo que atingiram a vítima na região do rosto e tórax.

Os autores diretos do crime, evadiram-se do local logo em seguida. O IC se fez presente do crime e realizou a perícia de local como de praxe.

Consultado o prontuário criminal da vítima, constatou-se ser ex-presidiário, tendo ao menos 03 registros de crimes de lesão corporal e danos, violência doméstica e familiar.

O fato ficou registrado na 201ª Circunscrição de Ouricuri.

Via Ouricuri em Foco

Comentários

Desenvolvido por: