Notícias

Homem é preso com mais de 25 kg de maconha na BR-232

Por: em 08/04/2019 às 11h21 atualizado em 08/04/2019 às 11h22

Neste domingo (07), por volta das 12h50, um homem foragido do estado de Sergipe e Bahia que foi capturado pela polícia de Serra Talhada, também foi preso com mais de 25 quilos de maconha na BR-232, próximo à Serra Do Cigano, Sertão do Pajeú.

Segundo a PM, a equipe GATI/14°BPM deu continuidade a ocorrência registrada no sábado (06), em que foi abordado um veículo Palio, cor branca, em atitude suspeita, o qual estava parado na altura do Km-413 na BR-232, apresentando defeito. O referido veículo estava sendo conduzido por José Ivan de Jesus Santos, e que ao ser realizada consulta no Sistema Integrado do Banco Nacional de Dados, constatou-se que ele possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, um por assalto a mão armada aos Correios no Município de Itabaiana-SE e o outro também por assalto à mão armada a Casa Lotérica do município de Jeremoabo-BA.

Ainda nesta ocorrência, foi obtida a informação de que José Ivan estaria transportando drogas, e que havia se desfeito delas nas imediações da BR-232, e mesmo com o policiamento tendo realizado buscas, nada foi localizado. Em prosseguimento a ocorrência, no domingo (07), com o intuito de localizar a referida droga, o efetivo retornou ao local onde o veículo permanecia, e após uma varredura minuciosa no terreno, obtiveram êxito ao encontrar um grande saco preto contendo uma quantidade considerável de maconha pronta para o consumo, dividida em 05 embalagens distintas, cada qual pesando aproximadamente 05 kg, e que somada às pesagens totalizaram a quantidade de 26,17 kg. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e entregue à autoridade Policial para a devida investigação.

Comentários

Desenvolvido por: