Notícias

Homem foi preso por ameaçar a família da ex-esposa em ST

Por: em 02/04/2019 às 10h35 atualizado em 02/04/2019 às 10h45

Na tarde desta segunda feira (01), por volta das 16h00, homem agrediu a irmã e ameaçou a família no bairro Nassa Sra. da Conceição em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo a PM, a guarnição da Maria da Penha foi acionada pela cunhada da vitima sobre o caso de Violência doméstica. A vítima, identificada como N.L.G.F, 50 anos, ao ser conduzida até a DPC informou que estava em sua residência, onde convive com seus pais e que o imputado,E.G.F; 54 anos,foi visitá-los como de costume. No momento da visita a vítima encontrava-se no quarto com sua neta, e escutou o homem cozinha com seus pais já idosos, afirmando que em oito dias, se não resolver o processo na Justiça com sua ex-esposa, que é vitima de violência doméstica, iria matar a todos.

A irmã vítima pediu para ele ter calma e foi aconselhá-lo a ter paciência, mas voltou a repetir que em oito dias mataria a todos, inclusive os seus pais. Que a primeira seria a sua irmã, a vitima de violência doméstica. Que se encontrava com uma das pernas fraturada e ele afirmou que iria quebrar a outra.

Diante os fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis.

Comentários

Desenvolvido por: