O Blog Nayn Neto vem de público agradecer aos internautas antenados que de forma direta interferiram, através de inúmeras denúncias anônimas que chegaram à redação do Blog, e ajudaram a polícia na apreensão de pessoas nocivas que erroneamente tentaram brincar com a boa fé das pessoas e das autoridades locais e buscaram galgar um cargo público por meio de “malandragem e desenrolo“, visando desmoralizar a segurança da banca examinadora do concurso (Metta Concursos) e tentando driblar a inteligência da sociedade serratalhadense.
Fica provado mais uma vez que “povo unido, jamais será vencido”, as informações chegadas à redação do Blog Nayn Neto, foram repassadas diretamente aos Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, que de forma espetacular, em menos de 02 horas, já tinham a ficha completa de todos os elementos denunciados, tipo: fotos, endereço, nome de pais, amigos, vizinhos, ficha polícial, e demais antecedentes e, de posse desses dados deram prosseguimento a operação que culminou com a prisão dos envolvidos no esquema de fraude no concurso da Prefeitura de Serra Talhada.
Foi com esse intuito que o Blog Nayn Neto foi criado, com o objetivo de servir à sociedade e ser mais uma ferramenta, não só informação, mais sim de denúncia, de apoio ao cidadão, de fazer valer a democracia, de fazer valer a voz do povo e ajudar os órgãos de segurança e justiça na busca da tão sonhada justiça social.
O Blog Nayn Neto foi procurado pelo proprietário da Metta Concurso – Sr. Almir Pina, para agradecer pelas informações repassadas, pois, segundo ele: “as informações que o blog recebeu e repassou para a Polícia, foram preponderantes para dar lisura ao certame, ainda mais por que haviam rumores que haveria fraude nas provas”; ele ainda disse que: “ isso prova que nossa banca é imparcial e profissional, é uma empresa séria, não temos qualquer problema com justiça, a não ser Mandados de Segurança impetrados por candidatos para anulação de quesitos de provas”, disse também que: “ao chegar em Serra Talhada, enviou ofícios aos diversos órgãos fiscalizadores (Ministério Público, Câmara de Vereadores, Polícias) no sentido que os mesmos fossem participar, como observadores na fiscalização da aplicação das provas, porém apenas a Polícia Militar e a Civil apareceram nos locais de prova”.
11H