Notícias

Luciano Duque participa de debate em Recife com prefeitos de Garanhuns e Petrolina

Por: em 17/09/2019 às 10h27 atualizado em 17/09/2019 às 10h27

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (sem partido), esteve na capital pernambucana participando do debate da Super Manhã, dirigido pelo comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal – Recife, em companhia dos prefeitos de Garanhuns e de Petrolina nesta segunda-feira (16). Dentre os vários assuntos discutidos os que mais tiveram destaque foram: Administração Pública e Desenvolvimento Municipal.

Em sua página oficial no Facebook, Duque salientou “o momento de desenvolvimento que estamos vivenciado”, e nesta matéria, vale ressaltar que de fato, a Capital da Beleza Feminina, do Xaxado, do Sertão e, de tantas outras coisas passa sim por um momento de transformação e avivamento econômico, resultante de várias empresas do setor privado e da iminência de um shopping que está previsto para ser inaugurado no final de Outubro.

Frisando a questão ‘administração pública’, Serra Talhada ainda sofre com a ausência de políticas públicas para o desenvolvimento sócio – econômico e urbano de bairros e populações que ainda estão à margem dessas transformações, e até apresentando índices de desenvolvimento humano precários e vergonhosos como, por exemplo, o Mutirão, o Jardim das Oliveiras, o Borborema, o Sem Teto, o Vila Bela e outras localidades.

Não há como debater ou discutir prosperidade na prosperidade e desenvolvimento no desenvolvimento. A gestão Serratalhadense ainda tem muitos problemas para discutir e resolver, não sozinha, mas juntamente com essas populações citadas acima que carecem de emprego, saneamento básico e política concreta de resolução, pois o que elas viram até agora, foi apenas politicagem em eleição.

Ass.: Lucas Andrade

Comentários

Desenvolvido por: