Notícias

Mulher é presa acusada de fornecer armas para assaltos em Serra Talhada

Por: em 26/03/2019 às 11h18 atualizado em 26/03/2019 às 14h47

Informações do Farol de Notícias

Na manhã desta segunda-feira (25), ocorreu a Operação Manager com o intuito de prender acusados de homicídios em Serra Talhada e uma mulher foi presa por ser acusada de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, na Capital do Xaxado.

Segundo as informações, foram 3 meses de investigações até a descoberta de uma “quadrilha” de criminosos que planejavam assaltos em Serra Talhada.

Segundo o delegado Cley Anderson Queiroz Rodrigues, a mulher de 28 anos, era a mais influente traficante da cidade.

“Ela também é conhecida por não só receber dinheiro como objetos também. Começamos a perceber que tudo estava muito relacionado ao tráfico de drogas. Esse ano teve a particularidade de muitos crimes relacionados ao tráfico. Ela é mandante de um homicídio, de uma tentativa de homicídio, fornece drogas para as pessoas fazerem serviços para ela”, declarou o delegado, e complementando:

“Têm mais outros três homicídios relacionados ao tráfico que estão sob investigação. É uma pessoa muito forte no tráfico de drogas e ela precisava cair, porque ela comandava esses jovens, fornecia armas e drogas. Ela tem um contato muito grande com traficantes de fora, estado à fora. Na cidade ela é considerada uma referência no tráfico de drogas, mas conseguimos desarticular e evitamos um assalto que eles estava planejando para esta semana

Comentários

Desenvolvido por: