Notícias

Mulher é vítima de furto dentro de Motel em Serra Talhada

Por: em 18/04/2019 às 10h53 atualizado em 18/04/2019 às 10h53

Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 02h00, uma mulher foi acusada de roupar outra em Motel, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada a fim de averiguar uma ocorrência de furto no Motel, no bairro São Cristóvão. Ao chegar ao local o policiamento foi recebido pela mulher que ligou para o 190 a qual relatou que a acusava a administração do motel de furto.

Segundo a vítima do furto, quando ela entrou no quarto daquele estabelecimento percebeu que o televisor e o ar condicionado não estavam funcionando bem, então chamou a administração para resolver o problema, que a responsável pela administração pediu a ela e a pessoa que a acompanhava que saíssem do quarto para que pudesse fazer a manutenção dos aparelhos. Que retornaram para o quarto que pediram a conta perceberam que furtaram da sua bolsa a quantia de R$600,00. Já a mulher acusada afirmou que não tem contato direto com os clientes, por isso pediu que o casal saísse do quarto, que apenas olhou o televisor e saiu em seguida e que não viu nenhuma bolsa dentro do quarto.

Diante dos relatos as partes foram conduzidas à DPC.

Comentários

Desenvolvido por: