Notícias

Operação Facheiro: prende acusados de homicídio e mais de vinte mil pés de maconha em ST

Por: em 24/04/2019 às 11h31 atualizado em 24/04/2019 às 11h31

Foto Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 05h30, a Polícia Militar realizou a Operação Facheiro e foi realizado prisão, recolhimento de armas, munições e drogas, no Assentamento Virgulino, Zona Rural de Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação, Policiais Militares do 14°BPM em operação conjunta com BEPI e Policia Federal se deslocaram até o Assentamento Virgulino Ferreira, onde foi realizado um cerco na residência dos envolvidos para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, os quais tentaram fugir, mas foram capturados.

Após ser dada voz de prisão, com o homem identificado por J.B.S, foi encontrado uma pistola 58 SS Cal.380 e quatorze munições intactas do mesmo calibre, com o segundo homem idenficado por D.M.L.S. foi encontrado um revólver Cal. 38 e vinte munições intactas, também do mesmo calibre. Diante de informações sobre uma possível plantação de maconha, foi acionado a aeronave, que localizou a referida roça a aproximadamente 1,8 km de distância do local, onde o envolvido mostrou a vereda que dá acesso à roça, sendo encontradas quatorze munições de calibre .12, aproximadamente 20.460 (vinte mil quatrocentos e sessenta) pés de maconha, 8 kg maconha pronta para consumo e 2 kg de sementes de maconha, após ser feito todo levantamento pela Policia Federal todo esse material foi incinerado. As partes foram conduzidas, juntamente com as armas e munições apreendidas até a DPF de Salgueiro onde foram autuados em flagrante.

Comentários

Desenvolvido por: