Notícias

Papagaio apreendido após anunciar chegada de PMs: “Mamãe, polícia!”

Por: em 24/04/2019 às 09h34 atualizado em 24/04/2019 às 11h35

A Polícia Militar do Piauí fez uma curiosa apreensão durante uma operação em uma casa que funcionaria como ponto de venda de drogas na capital Teresina. Os PMs apreenderam um papagaio que avisou aos donos sobre a chegada dos agentes, gritando “Mamãe, polícia!”. O animal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso aconteceu na segunda-feira (22).

Segundo os policiais, o animal deve ter sido treinado para realizar tal ação. Na tarde de ontem, os PMs faziam rondas na área quando avistaram um usuário de drogas nas proximidades de onde a ave foi achada. Ao ser abordado, o homem indicou onde havia comprado o entorpecente. A dona do papagaio seria uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas e não estava no local.

O marido da dona do papagaio foi preso após os policiais encontrarem porções de crack na residência. Uma adolescente de 16 anos, filha do casal, também foi apreendida com maconha escondida dentro das roupas íntimas. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e a adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Já o papagaio será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

Via: Portal OP9

Comentários

Desenvolvido por: