Notícias

PF e PM realizam mega operação no Sertão do Pajeú

Por: em 18/02/2020 às 21h14 atualizado em 18/02/2020 às 21h16

Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 06h00, a Polícia Federal realizou uma operação com o 14º BPM no bairro IPSEP, em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo as informações da Polícia, o imputado, não identificado, estava dentro de uma casa quando foi surpreendido pelas equipes. Onde o mesmo, ao ver o policiamento tentou fugir, mas foi rapidamente cercado e detido. O policiamento disse que o homem é responsável por distribuição de drogas em vários municípios da região.

Essa prisão resultou da Operação Pajeú, que ocorreu nas cidades de Serra Talhada, Carnaubeira da Penha, Mirandiba, Belém do São Francisco, Salgueiro, Recife e Natal com o intuito de cumprir 20 Mandados de Prisão Preventiva e vinte Mandados de Busca e Apreensão.

No final dos trabalhos ostensivos foram apreendidos R$ 100 mil reais com apreensão de diversos veículos como Hilux, S-10, Saveiro dentre outros. Todos os mandados foram cumpridos na sua integralidade, o que resultou na prisão de 17 suspeitos, sendo 15 homens e 2 mulheres.

Os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML – Instituto de Medicina Legal e os homens foram encaminhados para o Presídio de Salgueiro e as mulheres para a Penitenciária Feminina de Verdejantes, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual de Serra Talhada.

Comentários

Desenvolvido por: